Participe para ganhar uma camisa + CD “Sandy Sim” autografados pela Sandy!

É premiada melhor frase-estímulo à prevenção das doenças do ouvido, nariz e da garganta

A campanha de promoção à saúde do ouvido, nariz e da garganta, da Associação Brasileira de Otorrinolaringologista (ABORL), continua em pleno vapor. Até o dia 28 de outubro, você pode se inscrever para participar do concurso que premia a melhor resposta para a pergunta: “Qual seria a sua mensagem para que amigos e familiares buscassem o especialista do ouvido, nariz e garganta?” Os prêmios são a camisa da própria campanha e o CD ‘Sandy Sim’, ambos autografados pela cantora e também embaixadora da promoção.

 

Basta preencher o formulário abaixo com a frase que responde  à pergunta. A idade mínima para participar é 14 anos. Cada um dos competidores pode deixar várias frases, porém utilizando o mesmo cadastro. Serão considerados como critérios de avaliação mensagens coerentes, lógicas, criativas, originais  e corretas do ponto de vista da língua portuguesa.

 

No caso de selecionadas duas frases/respostas idênticas, a enviada primeiro será a vencedora. Por isso, é muito importante preencher corretamente todos os campos do formulário  no ato da inscrição. Dados incoerentes e inconsistentes desclassificam o participante.

 

A frase vencedora e o seu responsável serão divulgados em mídias diversas, conforme esclarece o regulamento, com o objetivo da ABORL de alertar a população sobre os cuidados para a prevenção das doenças do ouvido, nariz e da garganta. Os prêmios serão entregues no endereço cadastrado, no ato da inscrição, em  30 dias, contados a partir do anúncio do resultado. Participem! 

 

Leia o regulamento.

CONCURSO ENCERRADO. Em breve divulgaremos o ganhador, fique ligado!