Belém recebe campanha “Ouvido, nariz e garganta: cuide e viva melhor”

alb_3531_00099_-_ABORLCCF_BELEM-PARA_28062013_FOTO_KEILON_FEIO_max

De 28 a 30 de junho, foi a vez da capital paraense receber a campanha "Ouvido, nariz e garganta: cuide e viva melhor", promovida pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF). Ao todo, uma equipe de 20 profissionais trabalhou na campanha, que ofereceu atividades dinâmicas e educativas à população, além de palestras sobre "Audição e deficit de aprendizado das crianças"; "Sono, produtividade e qualidade de vida"; "Equilíbrio e segurança pessoal na terceira idade"; e "Saúde vocal e trabalho".

 

"A campanha teve uma grande repercussão. Os principais meios de comunicação estiveram presentes, inclusive rádio e TV. Isso proporcionou esclarecimentos para a população em todos os âmbitos, como havíamos planejado. As salas de palestra ficaram quase lotadas. O balanço é muito positivo e a campanha atingiu o seu objetivo", analisa o Dr. Claudio Acatauassú Nunes, coordenador local e presidente da Sociedade de Otorrinolaringologia do Pará.

 

Entre os veículos que cobriram o evento, estão: TV Liberal (Globo), TV Band, SBT, TV Cultura, Rádio CBN, Jornal O Liberal e Agência Pará de Notícias. O próximo evento da campanha será em Fortaleza, entre os dias 12 e 14 de julho.
 

Veja fotos do evento em Belém!
 

Fonte: SBORL

Fotos: Keilon Feio